terça-feira, 9 de abril de 2013

Cetona de Framboesa


Cetona de Framboesa

A pesquisa mostrou que a cetona de framboesa pode ajudar no seu esforço para perda de peso, especialmente quando combinadas com exercícios regulares e uma dieta bem equilibrada de alimentos saudáveis ​.

Cetona de framboesa é o composto principal aroma das framboesas vermelhas. Este composto regula a adiponectina, uma proteína utilizados pelo corpo para regular o metabolismo. Cetona de framboesa faz com que a gordura nas suas células sejam quebradas de forma mais eficaz, ajudando o corpo a queimar gordura mais rapidamente. A dose recomendada é 100 mg por dia. 
Para obter o mesmo benefício a partir do fruto inteiro(na forma natural), você teria que consumir 90 quilos de framboesas. É capaz de não ser assim tão fácil =)

Cetona de framboesa – O que dizem os estudos científicos acerca dos seus benefícios?

Apesar de ser uma descoberta recente, o seu uso na perda de peso têm revolucionado esta indústria por todo o mundo onde já é comercializado.

Nos dias de hoje já ninguém dúvida da excecional capacidade da cetona de framboesa em queimar gorduras. Esta estrondosa capacidade foi identificada em 2005 por um grupo de cientistas japoneses. O que estes cientistas perceberam foi que ao alimentarem ratinhos de laboratório com uma dieta rica em gorduras, estes não engordavam se estivessem a ingerir cetona de framboesa com a sua dieta. Deste estudo resultou uma conclusão que hoje revoluciona a indústria do emagrecimento. Provou-se, assim, que a cetona de framboesa estimula a rápida destruição das reservas de gordura acumuladas no organismo.

Para além disto, verificou-se que a cetona de framboesa também controla a produção de adiponectina, uma substância que controla a remoção de gordura das células.

Os benefícios da cetona de framboesa não ficam por aqui…

- A cetona de framboesa é conhecida por iniciar um rápido e eficaz processo de perda de peso
- Ajuda a reduzir a gordura abdominal de forma simples
- Ajuda a melhorar os seus níveis de energia
- Ajuda a baixar os níveis de insulina

Nesta fruta pode ainda encontrar outros compostos como substâncias antioxidantes e vitaminas
Esta fruta e pode ajudá-lo a prevenir vária doenças como diabetes tipo II, obesidade e outras doenças metabólicas.
Para além dos marcados benefícios da cetona de framboesa na perda e peso, a cetona de framboesa apresenta outros benefícios para a sua saúde.

Contudo, para que possa usufruir de todos estes fantásticos benefícios desta fruta e em particular da cetona de framboesa é fundamental que escolha um suplemento cujo principal composto seja a cetona de framboesa e que esteja em quantidades consideradas eficazes. Infelizmente o mercado é bastante confuso e muitas vezes os produtos com mais publicidade não são os mais eficazes. Para além destes aspectos nem todos os suplementos são 100% naturais ou de fontes de confiança.

Para escolher um produto que lhe dê a eficácia comprovada, deverá procurar um que lhe ofereça a quantidade recomendada de 100 mg. por dia, a dosagem de 200 mg por dia também é aconselhada, sem qualquer efeitos secundários.
Não existem efeitos secundários no que diz respeito à toma de Cetena de Framboesa, sendo esta completamente natural, mais do que 200 mg por dia poderá provocar, insónias ou palpitações, isto pelo fato de o seu organismo se encontrar num estado energético elevado, pois só assim se consegue queimar essa gordurinha que tanto se quer.

Muito importante é verificar se nos componentes da Cetona de Framboesa se encontram outros componentes, pois estes sim puderam causar diversos efeitos secundários.

Um bom preço de Cetona de Framboesa para dosagem de 1 mês ronda os 20 a 25€.

Sem comentários:

Enviar um comentário